conecte-se conosco Community Verified icon Verified

Filmes

As Primeiras Reações ao Filme Garfield Elogiam Chris Pratt!

Publicados(masculine)

sobre

Chris Pratt (do filme Super Mario Bros.) estrela no primeiro longa-metragem do Garfield desde 2006.

O gato saiu da sacola. O embargo nas redes sociais para o filme Garfield terminou no domingo, e as primeiras audiências dos EUA e do Reino Unido a verem o gato gordo dublado por Chris Pratt na tela grande estão elogiando o filme de roubo “ronronante”. (O filme animado em CG já estreou em outros 22 mercados, incluindo México e Alemanha, onde Garfield deu uma mordida na concorrência como o filme número 1 nas bilheterias.)

O Filme Garfield é “uma aventura perfeita, repleta de humor de fazer rir e momentos emocionantes, assim como uma lasanha perfeitamente elaborada”, diz uma reação, acrescentando que o filme “oferece camadas de diversão para espectadores de todas as idades saborearem”. Outro elogiou o primeiro filme teatral totalmente animado do Garfield como “o melhor filme animado do ano até agora”, enquanto outros escreveram que o filme compensa seu “enredo um tanto previsível” com coração e humor.

No entanto, nem todas as críticas foram tão positivas. Um crítico elogiou Pratt por uma “ótima e dinâmica performance” como o gato preguiçoso, amante de lasanha e odiador de segundas-feiras dos quadrinhos, mas observou que a participação de Pratt como Garfield “não é suficiente para salvar este desastre”. Outro escreveu que Pratt e Samuel L. Jackson, que dubla o pai ausente do Garfield, são “perfeitamente escalados” como pai e filho felinos.

O novo filme do diretor Mark Dindal (A Nova Onda do Imperador, O Galinho Chicken Little) segue o gato de estimação Garfield em uma selvagem aventura ao ar livre após um reencontro inesperado com seu pai há muito perdido — o maltrapilho gato de rua Vic (Jackson) — que leva Garfield e o cachorro com pouca inteligência Odie (Harvey Guillèn) a um hilário e arriscado assalto.

As resenhas completas do filme Garfield serão lançadas em 19 de maio, no mesmo dia em que exibições antecipadas serão realizadas em cinemas selecionados. O Filme Garfield — também apresentando as vozes de Hannah Waddingham (The Fall Guy), Ving Rhames (Missão: Impossível), Cecily Strong (Saturday Night Live), Brett Goldstein (Ted Lasso), Bowen Yang (SNL), Janelle James (Abbott Elementary), Snoop Dogg (The Underdoggs) e Nicholas Hoult como Jon — estreia nos cinemas dos EUA em 24 de maio.

Via @mattsimplythat

Via @lpowell092020

Anúncio
Comando Geek

Via @SeanB102

 

Fonte: ComicBook

Anúncio
Comando Geek
Continue lendo
Anúncio Comando Geek
Clique para comentar

Deixe uma resposta Community Verified icon Verified

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *