conecte-se conosco Community Verified icon Verified

Filmes

Espectadores de “Aquaman 2” abandonam exibição-teste: saiba o motivo!

Publicados(masculine)

sobre

Sessão fechada de “Aquaman 2” causa controvérsia e repercute nas redes sociais.

Último lançamento da DC para os cinemas em 2023, o filme “Aquaman 2: O Reino Perdido” pode ser mais uma dor de cabeça para o estúdio. Exibições-teste estão acontecendo nos Estados Unidos e os relatos são de má recepção. Espectadores abandonaram as sessões no meio, por conta de uma cena considerada muito pesada.

 

Leia mais:

Quer saber qual a cena? É um spoiler! Não continue lendo a matéria se não quer nenhum spoiler de “Aquaman 2: O Reino Perdido”. O filme estreará em 20 de dezembro nos cinemas.

A cena em questão é a morte do bebê de Arthur (Jason Momoa) e Mera (Amber Heard). O filho do casal chega a aparecer no trailer. Segundo a jornalista Grace Randolph, ele morre durante um ataque do vilão Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II). A cena foi considerada pesada demais por parte do público.

Assista o Treiler do filme:

https://www.youtube.com/watch?v=wG5WCP2MTkY&ab_channel=WarnerBros.PicturesBrasil

O insider MyTimtoShineHello confirmou o relato de Grace: pessoas realmente deixaram a sala durante a exibição-teste. Resta saber de que modo esse burburinho vai colaborar ou prejudicar a divulgação de “Aquaman 2: O Reino Perdido”, filme que, segundo a imprensa norte-americana, já está com investimento restrito em marketing por conta dos fiascos das últimas produções da DC. “Adão Negro” (2022), “Shazam! Fúria dos Deuses” (2023), “The Flash” (2023) e “Besouro Azul” (2023) deram prejuízo para o estúdio.

“Aquaman 2” não tem nenhuma conexão com outros filmes da DC, diz diretor

Os bastidores de “Aquaman 2: O Reino Perdido” foram conturbados, por conta da mudança de gestão da DC Studios. O filme, anunciado para dezembro, acabou desconectado dos outros títulos do estúdio. Quem conta é o diretor James Wan.

Anúncio
Comando Geek

“O complicado no início era não saber se ‘Aquaman’ seria lançado primeiro ou depois [de ‘The Flash’]. Tínhamos que estar preparados. No fim das contas, a melhor coisa que eu diria sobre esse filme é que ele não está ligado de forma alguma a nenhum desses filmes [da DC]. Esse é o resultado final”, o cineasta contou à Entertainment Weekly.