conecte-se conosco Community Verified icon Verified

Ultimas Notícias

George Miller aborda possibilidade de dirigir Chris Hemsworth em Thor 5

Publicados(masculine)

sobre

 

George Miller, diretor de Furiosa: A Saga de Mad Max, abordou a ideia de trabalhar com Chris Hemsworth em Thor 5. Em entrevista , o adorado cineasta foi questionado sobre a possibilidade de colaborar em um dos projetos de Hemsworth. Claramente, o sentimento é mútuo entre os dois, pois Miller elogiou os talentos do astro de Thor. Até o momento, Thor 5 não tem diretor. No entanto, os fãs ficariam absolutamente entusiasmados se o cineasta de Mad Max tivesse a chance de dirigir um grande blockbuster da Marvel. Confira o que ele tinha a dizer sobre Hemsworth aqui.

“Eu trabalharia com Chris em qualquer coisa. Realmente. Ele é um ator maravilhoso. Ele possui todas as habilidades necessárias,” elogiou o diretor o astro da Marvel. “Quero dizer, você tem que ser atlético, fisicamente. Mas, você também precisa ser atlético emocional e intelectualmente para assumir esses papéis, que são, em última análise, bastante complexos, qualquer papel mesmo. Então, eu tive muita sorte com todo o meu elenco e especialmente na forma como Anya e Chris se complementaram. Especialmente no final do mês.”

Chris Hemsworth Amou Trabalhar Com George Miller

furiosa-a-mad-max-saga-chris-hemsworth-1.jpg

(Photo: Warner Bros.)

Anúncio
Comando Geek

A Warner Bros. está muito animada para que os fãs vejam Furiosa: A Saga de Mad Max neste verão. Você poderia dizer o mesmo sobre as estrelas do filme. De volta à CCXP, Chris Hemsworth e Anya Taylor Joy subiram ao palco para falar sobre seu tempo nos desertos. O ator parece estar se divertindo muito neste filme. Se os comentários do astro de Thor servem de indicação, o diretor de Mad Max é bem rigoroso.

“Quando você faz um filme de ação, muitas vezes está tentando coisas diferentes, está experimentando, e está tentando tornar a sequência o mais impressionante e grande possível,” explicou Hemsworth durante o painel da CCXP. “E você tem backups e outras opções, e isso pode ser exaustivo. O que foi revigorante ao trabalhar com George é que cada quadro foi pensado. Cada quadro foi necessário; estava servindo ao todo. Fazia parte de um plano maior e uma mensagem, e assim não houve desperdício.

Ele também diria: “Tudo o que você vê é essencial, significa algo e apoia a jornada dos personagens, a narrativa, o arco geral do filme, e foi exaustivo da melhor maneira possível. Todos nós aparecemos e estávamos dispostos a nos comprometer e nos jogar na linha para servir a esta jornada, este filme e esta franquia que existe há quarenta e poucos anos agora.”

Quem você acha que acabará dirigindo Thor 5? Acompanhe todas as nossas discussões sobre cultura pop no Facebook da NexoGeek nas redes sociais!

Fonte: ComicBook

Anúncio
Comando Geek

 

Continue lendo
Anúncio Comando Geek
Clique para comentar

Deixe uma resposta Community Verified icon Verified

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *