conecte-se conosco Community Verified icon Verified

Ultimas Notícias

Jon Watts Da Conselhos para o Diretor de Homem-Aranha 4

Publicados(masculine)

sobre

 

O cineasta da trilogia do Homem-Aranha dá “um conselho muito prático” para o próximo diretor de Homem-Aranha 4 da Sony e Marvel.

Homem-Aranha pode balançar em uma teia, mas o herói não deveria. Jon Watts, que dirigiu a trilogia do Homem-Aranha da Sony e Marvel Studios estrelando Tom Holland como o super-herói, compartilhou seu conselho para o próximo cineasta assumir o trabalho em Homem-Aranha 4 em produção: Não faça trabalhos práticos com fios.

“Eu tenho um conselho muito prático sobre o Homem-Aranha, e acho que todo diretor do Homem-Aranha passa por isso. Não parece bom quando alguém está apenas balançando em uma corda”, disse Watts ao Collider. “Você pensa que vai lá e pensa: ‘Vamos fazer tudo na prática. Vamos pegar um dublê. Vamos balançar por aí’. É chato. Parece bobo.”

Crítica | Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa • Proddigital POP

“Parece que um macaco está balançando em uma videira quando você coloca alguém em apenas uma corda. Não perca seu tempo”, acrescentou Watts. “Este é o meu conselho para o próximo diretor do Homem-Aranha.”

A trilogia do Homem-Aranha de Watts – Homem-Aranha: De Volta ao Lar de 2017, Homem-Aranha: Longe de Casa de 2019 e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa de 2021 – teve sua parcela de dublês e trabalhos práticos com fios, mas o último filme do Homem-Aranha a utilizar balanços “reais” foi O Espetacular Homem-Aranha de 2012. (“Foi uma combinação de muitas habilidades humanas e engenharia mecânica”, explicou o coordenador de dublês Andy Armstrong sobre o uso de fios, suportes, arneses e máquinas – em vez de apenas computadores e CGI – para realizar os balanços mais realistas do Homem-Aranha.)

A Sony Pictures ainda está procurando seu diretor para Homem-Aranha 4, com Justin Lin (Velozes e Furiosos 5), Drew Goddard (A Cabana na Floresta) e Jonathan Goldstein & John Francis Daley (Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões) entre os supostos candidatos. Em abril, Holland disse que “sempre quer fazer mais” filmes do Homem-Aranha e revelou que o trabalho está em andamento na história do quarto filme.

“Temos os melhores do ramo trabalhando no que quer que a história possa ser. Mas até descobrirmos, temos um legado para proteger. O terceiro filme foi tão especial de várias maneiras que precisamos garantir que façamos a coisa certa”, disse Holland. “Esta é a primeira vez neste processo que estou envolvido criativamente tão cedo. É apenas um processo em que estou observando e aprendendo. É apenas uma fase muito divertida para mim… Todos querem que aconteça. Mas queremos garantir que não estejamos exagerando nas mesmas coisas.”

Fonte: ComicBook

Continue lendo
Anúncio Comando Geek
Clique para comentar

Deixe uma resposta Community Verified icon Verified

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *