conecte-se conosco Community Verified icon Verified

Curiosidades Geek

Nicolas Cage Estrela como Spider-Man Noir em Série Live-Action

Publicados(masculine)

sobre

Nicolas Cage vai reprisar seu papel como Spider-Man Noir, mas desta vez em uma série live-action. Após meses de rumores, o ator de “Spider-Man: Into the Spider-Verse” está oficialmente confirmado para estrelar “Noir”, uma nova série live-action da Prime Video e MGM+. O personagem vem da Terra-90214 no multiverso da Marvel Comics, um mundo da era da Depressão onde os super-heróis da Marvel são reinventados para se encaixar na estética dos filmes de detetive noir. Cage, que deu voz ao personagem em “Into the Spider-Verse”, sempre foi a escolha dos fãs para estrelar a série live-action, embora não seja tradicionalmente um ator que assume papéis na TV.

O anúncio foi feito antes da apresentação da Amazon para anunciantes em Nova York. A Variety foi a primeira a reportar o acordo.

“Posso dizer que estamos conversando. Não é segredo que eu amo o personagem”, disse Cage em março. “Posso combinar minhas performances favoritas da era de ouro — ou seja, Robinson, Cagney, Bogart — com um personagem que é amplamente considerado [ser] a obra-prima de Stan Lee. Vejo isso como uma espécie de incursão em uma mistura pop art de, tipo, um [Jungiano] Lichtenstein, misturado com Bogart e Cagney, mas nada é definitivo ainda. É apenas conversa.”

“Expandir o universo Marvel com ‘Noir’ é uma oportunidade única e estamos honrados em trazer esta série para nossos clientes globais do Prime Video”, disse Vernon Sanders, chefe de televisão da Amazon MGM Studios, em um comunicado. “O extremamente talentoso Nicolas Cage é uma escolha ideal para nosso novo super-herói e a equipe de produção talentosa com Phil Lord, Christopher Miller, Amy Pascal e a incrível equipe da Sony está dedicada a expandir esta franquia da maneira mais autêntica possível.”

Nos quadrinhos (e em “Into the Spider-Verse”), Noir era uma versão alternativa de Peter Parker, embora relatos anteriores sobre Noir sugerissem que o Spider-Man da versão live-action pode ser renomeado, presumivelmente para acomodar algumas prioridades corporativas da Sony ou da Marvel. Ainda não se sabe qual será esse nome, embora não seja surpreendente se for “Benjamin”, já que ele foi referido como “Peter Benjamin Parker” em “Spider-Verse”.

Aqui está a sinopse não oficial de Noir, que circula desde que a série foi reportada pela primeira vez no início de 2023: “[Noir] seguirá um super-herói mais velho e endurecido na Nova York dos anos 1930. Uma pessoa com conhecimento do projeto diz que o show será ambientado em seu próprio universo e o personagem principal não será Peter Parker.”

Embora pareça que eles possam estar tentando dar ao MCU o maior espaço possível, é provável que Noir veja o Spider-Man de Cage enfrentando versões temáticas de vilões tradicionais do Spider-Man. Em suas relativamente poucas aparições nos quadrinhos, o personagem enfrentou versões do Universo Noir de personagens variados como Kraven, O Camaleão e até mesmo Venom.

Oren Uziel e Steve Lightfoot serão os showrunners. Eles desenvolveram a série com os mestres de “Into the Spider-Verse” Phil Lord, Chris Miller e Amy Pascal, todos eles serão produtores executivos em Noir. A Variety relata que Harry Bradbeer (Enola Holmes) será produtor executivo e dirigirá os dois primeiros episódios.

Anúncio
Comando Geek

Fonte: ComicBook

Continue lendo
Anúncio Comando Geek
Clique para comentar

Deixe uma resposta Community Verified icon Verified

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *