conecte-se conosco Community Verified icon Verified

Ultimas Notícias

O Ator de Galactus quebra o silêncio sobre a Casting no UCM de Quarteto Fantástico

Publicados(masculine)

sobre

Ralph Ineson brinca que vai “ver o que pode fazer” com novo papel no UCM.

O elenco de Quarteto Fantástico, do Marvel Studios, está se reunindo com um elenco bastante diversificado, incluindo alguns personagens importantes no mito dos quadrinhos da Marvel. Essa lista de elenco cresceu ainda mais na quinta-feira com a notícia de que Ralph Ineson (Harry Potter, Game of Thrones) foi escalado como Galactus – e parece que o ator já está falando sobre seu próximo papel.

Na quinta-feira à noite, Ineson recorreu às mídias sociais para essencialmente confirmar a escalação, simplesmente escrevendo: “vilão cósmico devorador de mundos, é? Vou ver o que posso fazer.”

Quem é o Galactus da Marvel?

Criado por Stan Lee e Jack Kirby em Fantastic Four #48 de 1966, Galactus é um ser espacial de outro mundo, mais tarde revelado como existente por éons. Fundido com a Eternidade, Galactus tem a capacidade de drenar planetas inteiros de sua energia, o que muitas vezes é interpretado como ele “comendo” um planeta. Ele é frequentemente acompanhado por um arauto – muitas vezes, uma iteração de O Surfista Prateado – em seus movimentos pelas galáxias.

Anúncio
Comando Geek

Galactus infamemente fez sua estreia no cinema em live-action em Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer de 2007, no qual foi retratado como uma gigantesca nuvem consciente.

Sobre o que é o Novo Filme do Quarteto Fantástico?

Detalhes do enredo não foram revelados para o The Fantastic Four da Marvel. O filme será dirigido por Matt Shakman de WandaVision, que sugeriu que a forma como o roteiro de Quarteto Fantástico aborda seu enredo – e as influências de seu material de origem nos quadrinhos da Marvel – o atraiu.

“É diferente de muitas maneiras”, explicou Shakman em uma entrevista de 2023. “Eu gostaria de poder ser específico. Eu gostaria de poder dizer mais. Mas estamos fazendo coisas muito diferentes do ponto de vista da história, do ponto de vista da abordagem à realização do filme, que realmente se encaixa no material. Eu gostaria de poder dizer mais. Eu adoraria, mas não posso. Mas acho que vai ser diferente de tudo o que você já viu antes, e certamente diferente de qualquer coisa na Marvel que você já viu antes.”

Anúncio
Comando Geek

“Temos trabalhado sem parar”, disse Shakman sobre o trabalho de pré-produção no filme. “Apesar das greves, sim, temos trabalhado com efeitos e com design de produção e construindo nosso mundo, e isso tem sido incrivelmente excitante. Sabe, como você traduz essas habilidades para ação ao vivo de maneiras dinâmicas? Porque algumas coisas que funcionam lindamente com John Byrne e Jack Kirby são um pouco mais difíceis quando você está filmando. Como você garante que as coisas sejam emocionantes mas também fundamentadas em algo científico, que também faz parte do Quarteto Fantástico que eu amo? Há algumas coisas pelas quais estou super animado. Não posso dizer muito, sabe?”

Fonte: ComicBook

Continue lendo
Anúncio Comando Geek
Clique para comentar

Deixe uma resposta Community Verified icon Verified

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *