conecte-se conosco Community Verified icon Verified

Ultimas Notícias

Vaza Suposta lista de escritores para reboot de X-Men da Marvel!

Publicados(masculine)

sobre

Rafe Judkins e Michael Lesslie estão supostamente sendo considerados para o filme dos X-Men no MCU.

Os mutantes alegres da Marvel podem estar um passo mais perto de se juntarem ao Universo Cinematográfico Marvel. Na noite de quinta-feira, um relatório de Jeff Sneider indicou que a Marvel Studios está atualmente no processo de encontrar um escritor para o seu próximo reboot dos X-Men. De acordo com o relatório, dois dos finalistas para o trabalho dos X-Men são Rafe Judkins e Michael Lesslie, embora não esteja claro neste momento se há mais nomes em disputa. Uma decisão supostamente deverá ser tomada até o fim de semana do Memorial Day.

Judkins é conhecido por diversos projetos de cinema e televisão, incluindo ser produtor supervisor de Agents of S.H.I.E.L.D. da Marvel, showrunner de The Wheel of Time da Amazon e showrunner de sua futura série God of War. Ele também co-escreveu o filme Uncharted da Sony, bem como a próxima adaptação de The Division. Enquanto isso, Lesslie, mais recentemente, co-escreveu The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes e Now You See Me 3. Ele foi um dos finalistas relatados para showrunner da futura série de televisão Harry Potter da Warner Bros.

Quando os X-Men se juntarão ao UCM?

A maior vitrine dos mutantes alegres da Marvel no MCU será o Deadpool & Wolverine deste ano, que verá o retorno de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine. Além disso, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu a entender que os X-Men estão chegando mais cedo ou mais tarde.

“Você sabe o quanto eu amo os X-Men”, explicou Feige em uma entrevista de 2021. “Eu já disse que é de lá que eu comecei. Não posso te contar nada antes de realmente anunciarmos, mas fique tranquilo, as discussões foram longas e contínuas internamente.”

X-Men ’97 faz parte do UCM?

Esta notícia surge quando a recente adaptação dos X-Men da Marvel, a série animada X-Men ’97 do Disney+, está prestes a encerrar sua primeira temporada. A série, que continua a lore previamente estabelecida por X-Men: The Animated Series, não está ambientada no mesmo universo do MCU, mas teve algumas conexões maiores com a Marvel.

“O programa dos X-Men, o programa OG, foi o MCU antes de o MCU se tornar ‘O MCU’, certo?” O diretor supervisor de X-Men ’97, Jake Castorena, disse anteriormente ao podcast Phase Zero da ComicBook. “E, certas coisas que sendo um sucessor espiritual, um revival, que o show tinha gravado em seu DNA, conseguimos ter isso gravado em nosso DNA também. As participações especiais eram uma grande coisa. A expansão do MCU como um todo, dos personagens, das histórias paralelas, dos muitos derivados dos livros que saíram da equipe, tudo isso está gravado no show.”

O reboot dos X-Men da Marvel ainda não tem uma data de lançamento.

Fonte: ComicBook

Anúncio
Comando Geek
Continue lendo
Anúncio Comando Geek
Clique para comentar

Deixe uma resposta Community Verified icon Verified

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *