conecte-se conosco Community Verified icon Verified

Animação

Novo Pôster de X-Men ’97 Evoca Nostalgia das Fitas VHS

Publicados(masculine)

sobre

X-Men ’97 apresenta um novo pôster repleto de nostalgia.

O lançamento do novo trailer de X-Men ’97 veio acompanhado de um pôster impressionante nesta manhã. A Marvel Studios está mergulhando na nostalgia das fitas VHS com sua nova imagem. O pôster de X-Men ’97 apresenta o logo dos X-Men espalhado por várias fitas VHS. Os fãs que viveram nos anos 90 certamente se lembrarão das caixas de personagens no topo dessas fitas, e cada uma é ocupada por um membro da equipe. Considerando que X-Men ’97 é uma continuação direta da série animada X-Men, faz todo sentido fazer referência à tecnologia do passado. O trailer da nova série Disney+ até começa com o antigo aparelho de televisão.

No tapete vermelho de The Marvels, Kevin Feige insinuou que haveria novidades incríveis de X-Men este ano. E ele não estava mentindo. “Não sei se é delicado, é super empolgante, mas os X-Men são um conceito sólido, rico e ótimo, assim como os personagens que existem. (Tem) o retorno da série animada no próximo ano, o que estamos muito animados”, disse ele ao Entertainment Tonight. “Vi alguns novos episódios finais hoje que realmente te levam de volta ao cerne do que os X-Men são e à novela que esses personagens representam. E na live-action, as pessoas verão… talvez, em breve.”

image002.png

(Photo: Disney+)

X-Men Investe na Nostalgia

Enquanto muitos fãs se maravilham com os detalhes retrô em X-Men ’97, o elenco e a equipe encorajam as pessoas a olharem um pouco mais fundo. A Entertainment Weekly conseguiu conversar com o roteirista principal Beau DeMayo para falar sobre alguns dos elementos retrôs da nova série Disney+. Embora a estética e o figurino dos anos 1990 sejam essenciais para dar continuidade à história de X-Men: The Animated Series, também servem para destacar as diferenças entre então e agora. DeMayo acha essa juxtaposição muito intrigante. Para muitos fãs da geração millennial mais velha, aquele desenho dos X-Men foi uma parte enorme de sua infância. Mas, será que o passado era tão cor-de-rosa quanto parecia retrospectivamente?

Anúncio
Comando Geek

“Cada escolha de design é na verdade uma pista para as histórias que estamos fazendo”, ofereceu DeMayo. “Nada é arbitrário.”

“É uma boa homenagem a Pryde of the X-Men”, ele acrescentou em referência ao piloto de 1989 de uma série diferente dos X-Men. “Mas é para jogar os X-Men de volta a um tempo em que eles estavam pensando: que parte disso eu quero manter? Era realmente mais simples naquela época, ou éramos apenas mais ingênuos?”

x-men-97-poster-2.jpg

(Photo: Marvel Entertainment)

Como Começa X-Men ’97?

A Marvel Studios tem uma nova sinopse para o desenho animado: “X-Men ’97 revisita a era icônica dos anos 1990, quando os X-Men, um grupo de mutantes que usam seus dons extraordinários para proteger um mundo que os odeia e teme, são desafiados como nunca antes, forçados a enfrentar um futuro novo e perigoso. O elenco de vozes inclui Ray Chase como Ciclope, Jennifer Hale como Jean Grey, Alison Sealy-Smith como Tempestade, Cal Dodd como Wolverine, JP Karliak como Morph, Lenore Zann como Vampira, George Buza como Fera, AJ LoCascio como Gambit, Holly Chou como Jubileu, Isaac Robinson-Smith como Bispo, Matthew Waterson como Magneto e Adrian Hough como Noturno.”

“Beau DeMayo atua como roteirista principal; os episódios são dirigidos por Jake Castorena, Chase Conley e Emi Yonemura. Apresentando música de The Newton Brothers, a série é produzida executivamente por Brad Winderbaum, Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso e DeMayo.”

Anúncio
Comando Geek

Você adora essa nostalgia no trailer e no pôster? Deixe-nos saber nos comentários!

Fonte: ComicBook

Anúncio
Comando Geek
Continue lendo
Anúncio Comando Geek
Clique para comentar

Deixe uma resposta Community Verified icon Verified

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *