conecte-se conosco Community Verified icon Verified

Animação

Marvel’s X-Men ’97 Lança Poderoso Trailer Final

Publicados(masculine)

sobre

“Para mim, meus X-Men!”

“O sacrifício de Xavier trouxe um mundo mais tolerante com os mutantes. Seu sonho está morto, então ofereço um novo.” Assim diz Magneto (Matthew Waterson) — o mais novo líder dos X-Men — no trailer final de X-Men ’97. As imagens dramáticas da sequência da série animada X-Men: The Animated Series da Marvel, que você pode conferir abaixo, foram lançadas antes da estreia da série com dois episódios na quarta-feira no Disney+. “Para cada mutante ainda lá fora, eles precisam de esperança”, diz o ex-supremacista mutante reformado e arqui-inimigo dos X-Men. “É hora, meus X-Men!”

Continuando de onde a série animada original parou no final da série de 1997, os X-Men — Ciclope (Ray Chase), Jean Grey (Jennifer Hale), Tempestade (Alison Sealy-Smith), Wolverine (Cal Dodd), Morfo (JP Karliak), Vampira (Lenore Zann), Fera (George Buza), Gambit (AJ LoCascio), Jubileu (Holly Chou), Bishop (Isaac Robinson-Smith) e Noturno (Adrian Hough) — acabaram de se despedir de seu mentor moribundo, Charles Xavier, vítima de um ataque anti-mutante que o deixou em coma.

Professor X confiou seus X-Men e sua Escola para os Superdotados a Magneto, que aceitou por respeito ao seu velho amigo.
“Goste ou não, é isso que o Professor queria”, diz Jean sobre a nova posição de diretor de Magneto. O líder de campo Ciclope retruca: “Talvez ele estivesse errado.”

“X-Men ’97 não é um reboot da série original, mas literalmente uma continuação no dia seguinte”, disse Brad Winderbaum, produtor executivo e chefe de streaming, televisão e animação da Marvel Studios, em uma espiada nos bastidores do revival de décadas depois de X-Men: The Animated Series. Acrescentou o produtor consultor Larry Houston, que dirigiu todos os 76 episódios da série original: “Como o programa dos anos 90, estamos mantendo os temas dessas histórias que eram tão poderosas, mas adaptando para um público completamente novo.”
X-Men ’97 da Marvel estreia em 20 de março no Disney+, com novos episódios sendo lançados semanalmente às quartas-feiras. ⊗

Fonte: ComicBook